DÓLAR U$3,75
S&P500 2.883,82
BITCOIN US$6.610,09
BOVESPA 85.889,22
CDI 0,53%
EQUIPE

CONHEÇA nossos assessores

Daniel

Machado, CFP®

Formado em Engenharia de Produção, Daniel atua no mercado financeiro desde 2014, trabalhando durante todo o período na XP Investimentos. Foi sócio do Grupo XP e foi Head de Assessoria On Demand, equipe voltada para atendimento de 25 mil clientes.

Pedro

Zerbini

Formado em Economia pela Universidade da Califórnia em Berkeley, Pedro atua no mercado financeiro desde 2013. Foi sócio do Grupo XP, tendo atuado ali como Head de Assessoria Exclusiva.

Felipe

Relvas

Formado em Administração de empresas pelo Mackenzie, Felipe atua no mercado financeiro desde 2010, com passagens pelo BTG Pactual - na área de juros (Local, Latam e EUA) e como gestor de fundos exclusivos no segmento de Wealth (portfolio solutions) - pela área de Renda Fixa do Banco Bradesco e por último, como Head de Alocação do Grupo XP.

Sebastião

Moraes

Formado em Administração de Empresas e Economia pelo Insper com pós-graduação em Finanças pela UC Berkeley Extension , atua no mercado financeiro desde 2016, com passagens pela Base Ventures como analista de venture capital em Berkeley-CA e como assessor de investimentos pelo Grupo XP.

Victor

Zogbi

Formado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, atua no mercado financeiro desde 2014, com passagens pelo Banco JP Morgan – área de crédito de instituições financeiras, Bradesco Corporate e no Grupo XP na Mesa de Operações e Derivativos. Responsável pelas operações de Renda Variável na MZR Investimentos.

Beatriz

Benegas, CFP®

Formada em Relações Internacionais com ênfase em Relações com Investidores pela ESPM, atua no mercado financeiro desde 2016, com passagens pelo Fundo de Distressed Assets Jive Investments e pelo Grupo XP como Assessora de Investimentos.

Rodrigo

Correia

Formado em Gestão e com especializações na área de investimentos, tem ampla experiência na área comercial com passagens por diversos setores como varejo online, indústrias de transformação e publicidade.

Carolina

Nardini, CFP®

Formada em Administração de Empresas e Economia pelo Insper, assessora de Investimentos foi Sócia da Up4 Invest, atua no Mercado Financeiro desde 2014. Trabalhou nos Bancos ABC Brasil e Citibank, além da Corretora Rico, uma das empresas do Grupo XP.

Guilherme

Camera, CFP®

Formado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, atua no mercado financeiro desde 2015, com passagens pelo Santander e ABN Amro atendendo segmento Corporate, e pelo Grupo XP como Assessor de Investimentos.

Gustavo

Arnoldi, CFP®

Formado em Engenharia de Produção pela UNESP, Gustavo trabalhou 5 anos na área comercial da Volvo e como diretor de novos negócios em indústria química. Atua no mercado financeiro desde 2015, trabalhando como assessor de investimentos pelo Grupo XP.

Luiz

Martins

Formado em Administração e Pós Graduado em Finanças Corporativas & Investment Banking pela FIA. Está no mercado financeiro desde 2010, sempre atuando na assessoria de alta renda com passagens por grandes players como Itaú Unibanco e Grupo XP.

Anthony

Calfat

Formado em Engenharia Civil e Pos graduado em Administração pelo Insper, Anthony Atua no mercado financeiro desde de 2016, sempre atuando em Family Offices.

Pedro

Delmonte

Formado em Ciências Contábeis pela UFRJ e com pós-graduação em Tecnologia pela Universidade de Barcelona, Pedro atua no mercado financeiro desde 2010, com passagens pelo BTG Pactual na área de Renda Fixa e Derivativos como Sales Trader e Gerente de Produtos no Banco digital C6.